Trânsito - Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018

Reunião discute instalação de linhas de transporte coletivo interbairros em Sarapuí

Na tarde desta terça-feira (20), o prefeito Welligton Machado juntamente com os nobres vereadores Diogo Peçanha, Maria José Vieira, José Cristiano e Terezinha de Jesus receberam no Paço Municipal os representantes da Empresa de Transporte Coletivo Piracema Anderson e Amaral, para tratar sobre a implantação de linha circular interbairros em nosso município.

O próximo passo é marcar uma reunião com os moradores de cada bairro para que os nossos representantes políticos conheçam as necessidades de cada comunidade e assim atender todos os nossos munícipes.

Essa iniciativa faz parte do plano de governo dessa nova gestão. A previsão para que o transporte coletivo comece a funcionar em nossa cidade é inicio de março.