Cultura - Sexta-feira, 10 de Maio de 2024

Confira os detalhes

O CIRCO CHEGOU

O CIRCO CHEGOU!

O Douver Circus promove, a partir desta sexta-feira (10), o projeto “Circo para todos” com espetáculos e oficinas de Circo, Teatro e Dança. O circo está localizado na rua Campos Sales, atrás do Posto de Saúde.

Com apoio da Prefeitura de Sarapuí, por meio da Coordenaria de Cultura e viabilizados pelo Prêmio Funarte Artes Cênicas na Rua, os espetáculos circenses ocorrerão de segunda a sexta-feira, às 20h, e aos sábados e domingos, em duas sessões: às 18h e às 20h.

A cada dia, será exibida uma comédia diferente, com a presença do Palhaço Peteleco, vencedor do quadro “Circo do Faustão”, além de outras atrações, como mágico, equilibrista, malabarista, entre outras.

O circo destinará gratuitamente 300 lugares a famílias em situação de vulnerabilidade social, beneficiárias do programa federal Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família), em todas as sessões. Os interessados que possuem cadastro no programa devem retirar sua cortesia na bilheteria, a partir desta sexta-feira (10) ,das 9h às 18h. Necessário levar documento pessoal e o cartão do benefício.

Os demais ingressos serão vendidos no local a R$ 20 (adulto) e R$ 10 (crianças).

Oficinas de Circo, Teatro e Dança

As oficinas gratuitas de Circo, Teatro e Dança, por sua vez, ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 16h, para crianças e adolescentes a partir de 12 anos.

As vagas são limitadas e os interessados em participar devem comparecer ao local uma hora antes do início, para se inscrever.