Cultura - Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2024

Confira os detalhes

PREPAREM-SE PARA O CARNAVAL

Preparem-se

A Prefeitura Municipal de Sarapuí tem a honra de convidar a população para o Carnaval 2024, que acontecerá entre os dias 9 e 13 de fevereiro, a partir das 21h, na Praça das Bandeiras.

O evento contará com shows, desfiles, DJs, matinês, área de alimentação e muita segurança. Não deixem de prestigiar a rica cultura da cidade, que aquece e anima a vida dos moradores.

Vista sua fantasia e junte-se a nós para várias noites de alegria, música e muita diversão!

Informamos que o evento poderá ser filmado e fotografado para divulgação nos canais de comunicação da Prefeitura Municipal de Sarapuí. Ao comparecer ao evento, o participante declara concordância com a divulgação das imagens em que possa aparecer. Caso não deseje ser fotografado ou filmado, por favor, entre em contato pelos nossos canais de comunicação ou procure um membro da equipe da Prefeitura Municipal de Sarapuí antes de entrar no evento.

Acesse nossa política em https://www.sarapui.sp.gov.br/pagina/9/lgpd”;