Administração - Segunda-feira, 21 de Novembro de 2022

INAUGURAÇÃO DA ÁREA DE RECREIO SERAFIM RIBEIRO DOS REIS

Confira os detalhes

INAUGURAÇÃO DA ÁREA DE RECREIO SERAFIM RIBEIRO DOS REIS

Um pouco do que aconteceu na nossa INAUGURAÇÃO DA ÁREA DE RECREIO SERAFIM RIBEIRO DOS REIS.

Agradecemos a presença do Prefeito Municipal Professor Gustavo Barros, a Coordenadora de Esportes Valéria e toda a equipe de esportes, todos os Diretores, autoridades, munícipes e também os familiares do Senhor Serafim Ribeiro dos Reis.

Vale ressaltar o empenho do Vereador Lucas Antunes e dos Vereadores parceiros, que não mediram esforços para correr atrás de emenda parlamentar para a realização da obra. Não podemos deixar de agradecer o Deputado Federal Guilherme Mussi e o Deputado Federal Maurício Neves que atendeu o pedido do Vereador e do Executivo.

Aos atletas que participaram do jogos de hoje, nossos parabéns! Vocês são o futuro de nossa cidade.