Eventos - Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

Parabéns Sarapuí!

Sábado um lindo desfile cívico com o tema: “Sarapuí, viagem ao tempo”. Logo após um grande show com a Banda Jair Supercap Show, que participou de diversos programas da televisão brasileira como: Faustão, Gugu e Ratinho, também na Praça das Bandeiras.

Domingo, teremos o primeiro show de talentos na Praça das Bandeiras, participe é tudo grátis e feito com muito carinho para todos. Vamos juntos comemorar os 147 anos de emancipação político-administrativa de nossa cidade.

Parabéns Sarapuí!

#TodosjuntosporSarapuí

Nesta quarta-feira (13), iniciamos a programação de festividades em nosso município, as 08h teremos alunos das escolas municipais se apresentando em frente ao Paço Municipal no hasteamento das bandeiras.

#TodosjuntosporSarapuí

Na sexta-feira, teremos um grande show da Disney Cover para nossas crianças na Praça das Bandeiras.