Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

Prefeitura assina Convênio com o FEAS.

Participaram do ato juntamente com o Prefeito Welligton Machado (Élito), a Primeira-dama Magali Machado, a Diretora da assistência social municipal Rosângela Lopes, juntamente com o Luciano José Amaral Ribeiro – Diretor DRADS da região de Sorocaba e Secretaria estadual do desenvolvimento social Célia Parnes.

Este recurso será utilizado no Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família com a finalidade de fortalecer vínculos.

#SOCIAL

Hoje (11-02-19), foi assinado o convênio com o FEAS -Fundo Estadual de Assistência Social, no valor de R$40.307,40 anual destinado a serviços, ações e projetos socioassistenciais diversos, na câmara de vereadores de Piracicaba/SP.

Segundo o nosso Plano Municipal de Assistência Social, este recurso será utilizado ao atendimento de 200 famílias referenciadas.