Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019

Iniciaram as obras da construção da Cozinha Artesanal do Fundo Social

“Estou realizando um sonho! Com muita luta e persistência, nossas barracas e o povo que contribuí comprando nossos pastéis e artesanatos, temos conseguido ajudar muitas pessoas carentes e realizar obras como à construção dessa Cozinha Social. Graças aos eventos que realizamos ao longo desses dois anos essa obra está se tornando realidade e logo estará proporcionando a felicidade das nossas crianças carentes, fazendo bolos e doces para festa de aniversário, pães e tantas outras coisas, Deus é Fiel e justo” – relatou emocionada Magali.

O PROJETO COZINHA ARTESANAL, ajudará inúmeras pessoas, isso é sem duvida mais uma das inúmeras obras realizadas pela atual administração que melhorará a vida de muitas pessoas. Vamos continuar todos juntos por Sarapuí, respondendo às críticas com trabalho e fazendo acontecer! ❤️

#FUNDOSOCIAL

#TodosjuntosporSarapuí

Em apenas dois anos de governo Élito, muita coisa já foi realizada e graças a Deus vem mais coisas por aí. Prova disso é a Cozinha Social (Artesanal) que está sendo criada no Fundo Social de Sarapuí.

#TodosjuntosporSarapuí

Contando com o apoio popular e dos amigos e amigas voluntárias, nossa Primeira-dama Magali Machado vem construindo uma linda história à frente do Fundo Social.