Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

Primeira-dama realiza multirão com amigas voluntárias do Fundo Social para enfeitar a Praça das Bandeiras

Exemplo claro de dedicação, aconteceu ontem (26-11) à noite, onde o Prefeito, a Primeira-dama e os colaboradores do Fundo Social, iniciaram a instalação dos enfeites de Natal que eles mesmo fizeram durante os últimos dias.

Como a Primeira-dama Magali, comentou, “não é porque estamos com a carência de funcionários e recursos, que não teremos uma praça enfeitada e uma festa de Natal para receber nossas famílias. Vamos nos doar ao máximo e realizaremos se Deus quiser com ajuda de todos, uma linda festa de Natal para as famílias e principalmente para nossas crianças”.

Élito também comentou que está se mobilizando para que isso aconteça, ontem ficamos até MEIA NOITE, fazendo esse trabalho voluntário. E finalizou dizendo, “quem quiser ajudar, procure um dos voluntários do fundo social ou compareça na praça, estaremos por aqui durante essa semana trabalhando, acredito muito na força do povo e como diz o nosso tema de governo, Todos Juntos por Sarapuí”, relatou o prefeito.

Assim como o nosso país, a crise financeira também nos atinge e dificulta muito o trabalho. Porém, para todo problema existe uma solução e nossa gestão vem trabalhando diariamente para isso, resolver problemas e conseguir realizar as coisas em nossa cidade.

#TodosjuntosporSarapuí