Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 30 de Outubro de 2018

Prefeitura faz Festa para o Dia das Crianças no CIC

#TodosjuntosporSarapuí

“Eu fico com a pureza da resposta das crianças, é a vida, é bonita e é bonita, viver”…

#TodosjuntosporSarapuí

Embalados pela música de Gonzaguinha e com esperança em um futuro melhor, ontem sexta-feira (12-10), a Prefeitura Municipal de Sarapuí realizou com muito amor, uma festa em comemoração ao Dia das Crianças.

#TodosjuntosporSarapuí

A festa contou com a participação da Banda Marcial de Sarapuí, as meninas da Attitude Ballet e a animação dos palhaços do projeto Fábrica de Sorrisos de São Paulo que mais uma vez estiveram presentes de forma gratuita em nossa cidade. As 1.500 crianças que estiveram presentes puderam brincar, dançar a tarde toda e no final receberam presentes, doces, lanche, refrigerante e comeram um delicioso bolo feito pelas meninas do Cras de Sarapuí em parceria com o Fundo Social.

#TodosjuntosporSarapuí

Em nome do Prefeito Élito e da Primeira-Dama Magali, agradecemos as Amigas(os) Voluntárias(os) do Fundo Social, as Amigas do CRAS, aos Colaboradores da Prefeitura Municipal, a Família Maia – Alex e Carina, ao Paulinho do Sindicato, Kabrito Eventos, ao empresário Alves, os Vereadores: Maria do Posto, Rafael Carvalho, Terezinha do Ari, Cristiano do Moacir, Diogo Peçanha e todos os Comerciantes de Sarapuí que não mediram esforços em nos apoiar.