Esportes e Recreação - Domingo, 10 de Fevereiro de 2019

Esporte, prefeito se reúne com esportistas da cidade

O Prefeito também ouviu algumas sugestões de melhorias e sugeriu a criação de uma Comissão de Esportes Municipal, para que a mesma se reúna e formem em conjunto um calendário esportivo anual. Dessa forma, a Prefeitura conseguirá ajudar mais, com patrocínios, realização de eventos esportivos e disponibilização do transporte.

O Prefeito Élito comentou que para esse ano, a meta é realizar ainda mais eventos esportivos, como:

Já na próxima semana o Prefeito voltará a se reunir com os representantes esportivos e espera que já se possa formalizar a Comissão de Esporte Municipal, contando com representantes de todas as modalidades esportivas de nossa cidade.

“Eu sou São Paulino de carteirinha, apaixonado por futebol e amante dos esportes como um todo, antes mesmo de ser Prefeito já ajudava o esporte municipal, tivemos times de futebol desde a molecada até os adultos, muitos se lembram dos times que montei na Vila São João e da minha Farmácia na época. Enfim, esporte é vida, é a introdução do jovem no âmbito social como um todo, por isso, quero ajudar e investir mais no esporte municipal, agora que organizamos a casa, conseguiremos realizar uma reforma no campo de futebol do São João, nos bairros, reformar a piscina do CIC e com isso, ter natação também, entre outras coisas”, destacou o Prefeito.

#ESPORTE

#TodosjuntosporSarapuí

Durante a semana o Prefeito se reuniu com o pessoal de esportes e conversou durante 3 horas com a equipe de voluntários.

#TodosjuntosporSarapuí

Na ocasião, Élito comentou sobre as dificuldades enfrentadas nesses dois primeiros anos do seu mandato, devido às dívidas que recebeu de herança das gestões passadas, mas também abordou alguns feitos importantes como a conquista de duas quadras cobertas, academias ao ar livre, quadras de skate, reforma do Estádio Municipal e introdução da Copinha Internacional de Futebol Mirim, Torneio de Motocross, Torneio de Jiu-jítsu e a volta das corridas de rua no calendário esportivo municipal.