Esportes e Recreação - Terça-feira, 30 de Outubro de 2018

Atletas do projeto de Jiu Jitsu do Cras Sarapuí ganham medalhas em Torneio de São Roque

Parabéns aos nossos atletas: Fernandinha, Ígor Pereira e Caique. Sarapuí, foi PRATA E BRONZE, na 2 Copa Império de Jiu Jitsu disputado em São Roque/SP.

“Incentivamos projetos como esse, porque entendemos a grandeza e benefícios que o esporte traz para a formação de nossas crianças”, destacou o Prefeito Élito.

Nesse final de semana nossos atletas do projeto de Jiu Jitsu do Cras Sarapuí, treinado pelo Professor Bruno Garcia (Kabrito), nos encheram de orgulho.