Esportes e Recreação - Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Coordenadoria de Esportes de Sarapuí realiza Campeonato de Futsal

A Prefeitura de Sarapuí, através da Diretoria de Esportes e Lazer, realizou neste mês de Junho o Campeonato de Futsal. Os jogos aconteceram  no Ginásio de Esportes ” Timóteo Antunes Sobrinho, na Vila Ana Maria, com entrada gratuita.

Depois de quase três meses de competição, aconteceu nesta última sexta- feira (23), a grande final que lotou o ginásio . o primeiro jogo foi da categoria veterano 50 anos  com a disputa entre ” Barcelona Sorocaba X Estrela de Pilar”, o segundo jogo teve a disputa entre Sol Nascente Sarapuí x Juventus Cocaes na categoria Veterano 40 anos. O último jogo na categoria principal disputaram Atlético Sarapuí x Juventus Cocaes que emocionaram todos os presentes.

Confira os vencedores:

Categoria Veterano 50 anos – Barcelona Sorocaba

Categoria Veterano 40 anos –  Juventus Cocaes

Categoria Principal –  Atlético Sarapuí

O prefeito Élito Machado, vice Ivaney Dias e vereadores participaram da premiação. A Coordenadoria de Esportes agradece a todos os envolvidos.