Sarapuí, quarta-feira, 08 de fevereiro de 2023 Telefone (15) 3276-1177

Atendimento Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 17h

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

Notícias por Categoria

Prefeito assina o contrato de obtenção de recurso do Fundo Estadual de Recursos Hídricos – FEHIDRO

O projeto de coleta seletiva contempla a instalação de 140 contêineres no perímetro urbano, sendo 70 contêineres para a disposição de resíduos domiciliares e 70 contêineres para a disposição de resíduos recicláveis. Desta forma, espera-se uma redução da poluição difusa, ou seja, evitará a obstrução de vias públicas com tais resíduos que com as chuvas são levados para nossos rios e córregos da cidade, e consequentemente causam as enchentes e poluem nossas águas.

A implantação do projeto está prevista para os próximos 4 meses, onde será feito a comunicação e sensibilização com a população para o correto descarte dos resíduos gerados.

“Agradeço imensamente o esforço do trabalho em equipe da casa da Agricultura e Meio Ambiente, especialmente a Flaíse Lauren Silva Engenheira Ambiental que escreveu o projeto, ao Caio, e a todos da Diretoria de Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente. Graças a Deus e ao esforço de todos os colaboradores da Prefeitura, estamos conseguindo arrumar nossa cidade e consequentemente proporcionar uma melhor qualidade de vida a todos”, comentou o Prefeito.

#TodosjuntosporSarapuí

No último dia 22 de março, coincidentemente no dia Mundial da Água, o Prefeito Welligton Machado (Élito), juntamente com o Diretor de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente Pedro Alexandre e a Assessora de Meio Ambiente Sabrina Bueno, estiveram presente na Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos em São Paulo para assinar o contrato de obtenção de recurso do Fundo Estadual de Recursos Hídricos – FEHIDRO no valor de R$ 237.500,00 que será destinado a proteção e conservação dos recursos hídricos do município.

#TodosjuntosporSarapuí

UFM - 2020

UFM - 2021

UFM - 2022

UFM - 2023

Portal atualizado em: 07/02/2023 14:42:13

Prefeitura Municipal de Sarapuí - SP.