Sarapuí, quarta-feira, 08 de fevereiro de 2023 Telefone (15) 3276-1177

Atendimento Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 17h

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019

Prefeito de Sarapuí, Welligton Machado é eleito Vice-presidente do CERISO

Através deste consórcio e representatividade do nosso Prefeito na região metropolitana de Sorocaba, o município de Sarapuí já foi contemplado com dois planos de estudos:

Tendo outros projetos ainda em análise pelos agentes técnicos do CERISO.

O CERISO é um consórcio entre os municípios que compõe o Comitê da Bacia Hidrográficas do Rio Sorocaba e Médio Tietê (UGRHI 10) e serve como tomadora de empréstimos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos – FEHIDRO para ações que venham beneficiar o meio ambiente.

Só para se ter uma ideia do feito que o Prefeito Élito conseguiu hoje através da sua representatividade sendo eleito como Vice-Presidente do conselho, nossa cidade acaba de ser contemplada, com o valor de R$ 237.500,00, para a compra de 140 containers de lixo e um adaptador para caminhões compactadores. Recursos esses que também são resultados dos esforços da Prefeitura Municipal através da Casa da Agricultura, responsável pelo projeto.

“Ainda nesse ano a Casa da Agricultura voltará a pleitear outros recursos para a melhoria da qualidade ambiental do município”, destaca o Diretor Municipal Pedro.

“Recebo com muita alegria o fato de ser escolhido como Vice-presidente do CERISO pelos amigos do conselho e prefeitos da região. Espero corresponder a expectativa de todos e através desse cargo trazer mais benefícios para Sarapuí, como os que hoje conseguimos”, comentou o PREFEITO ÉLITO.

#MEIOAMBIENTE

#TodosjuntosporSarapuí

O Prefeito Welligton Machado é eleito pelos prefeitos da região, como Vice-presidente do CERISO.

#TodosjuntosporSarapuí

Nesta quinta-feira (31) o nosso Prefeito Élito e o Diretor de Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente Pedro Alexandre, estiveram na cidade de Iperó/SP, onde ocorreu a eleição da nova Diretoria do CERISO (Consórcio de Estudos, Recuperação e Desenvolvimento da Bacia do Rio Sorocaba e Medio Tiête), sendo que o município de Sarapuí, representado pelo prefeito Élito, foi eleito em unanimidade como Vice-presidente do CERISO.

UFM - 2020

UFM - 2021

UFM - 2022

UFM - 2023

Portal atualizado em: 08/02/2023 10:39:53

Prefeitura Municipal de Sarapuí - SP.