Sarapuí, quarta-feira, 08 de fevereiro de 2023 Telefone (15) 3276-1177

Atendimento Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 17h

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 30 de Outubro de 2018

Notícias por Categoria

Prefeito se reúne com a SABESP para resolver problema da bacia de tratamento de esgoto

“É inadmissível que a população pague por um serviço que não esteja sendo executado, eu como morador, me revolto com o mau cheiro do Rio e do serviço que nos é cobrado, sem ser entregue” – comentou o Prefeito em reunião.

Na ocasião o Prefeito também visitou as obras da bacia de tratamento de esgoto que está sendo implantada no bairro do Rodeio e caminhou no ponto central do Rio que corta a cidade, mostrando os principais problemas que nosso município vem enfrentando.

Cobrou ainda uma ajuda da Sabesp junto à CETESB para poder mexer em torno do Rio, carpindo o mato e deixando-o a sua volta mais bonita.

“Queremos colocar uns gradil em volta, fazer um jardim bonito e ver peixes por aqui, não esgoto a céu aberto” – comentou o Prefeito.

Que ouviu do Superintendente da Sabesp Ivan Sobral, que o problema será resolvido, já nos próximos dias.

#TodosjuntosporSarapuí

Nesta quarta (03-10 ), o Prefeito Élito se reuniu com representantes da Sabesp para cobrar mais agilidade nas obras da bacia de tratamento de esgoto em nosso município.

UFM - 2020

UFM - 2021

UFM - 2022

UFM - 2023

Portal atualizado em: 07/02/2023 14:42:13

Prefeitura Municipal de Sarapuí - SP.