Sarapuí, quarta-feira, 08 de fevereiro de 2023 Telefone (15) 3276-1177

Atendimento Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 17h

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 02 de Fevereiro de 2016

COLETA SELETIVA – PEV

Não serão aceitos e recebidos materiais como fraldas descartáveis e papel higiênico utilizado, material reciclável misturado com restos de alimentos e material sujo que não possa ser encaminhado para o processo de reciclagem.

Lave e seque todas as embalagens vazias após o consumo, coloque-as num saco plástico e encaminhe para o PEV. Quanto menor for o volume de lixo que enviarmos para o aterro sanitário, menores serão os prejuízos ambientais e mais sustentável será o nosso município, além de gerar uma grande economia de recurso financeiro municipal, que poderá ser destinado para outros setores como saúde, educação, obras, agricultura, meio ambiente, entre outros.

COLETA SELETIVA- POSTO DE ENTREGA VOLUNTÁRIA- Uma Iniciativa da Diretoria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, com apoio da Prefeitura Municipal.

No PEV poderão ser entregues : plástico, vidro, metal , papel limpo,e eletro eletrônicos.O material será recebido por um funcionário da Casa da Agricultura de Sarapuí – EM SEU HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO.das 8:00h às 11:00h e das 13:00h ás 17:00h.Rua Cel Ernesto Piedade 228.

UFM - 2020

UFM - 2021

UFM - 2022

UFM - 2023

Portal atualizado em: 08/02/2023 10:39:53

Prefeitura Municipal de Sarapuí - SP.