Educação - Segunda-feira, 29 de Abril de 2019

Reforma nas escolas segue a todo vapor!

– Pintura no refeitório; – Pintura na cozinha; – Instalação de novos bebedouros com torneiras novas; – Troca dos vasos grandes por vasos pequenos, adequando com a idade da criança, afinal são alunos de maternal. – Compra de vários cadeirões de alimentação para escola;

E seguimos trabalhando na finalização da Creche da Morada do Sol, essa semana recebemos novos mobiliários como: mesas e cadeiras do refeitório, berço, armários, carteiras, cadeiras de salas de aula, lousas, etc..

As salas já estão a ponto de ser lavadas para colocarmos os móveis no lugar. Falta muito pouco para concluirmos.

“Agradeço imensamente ao Prefeito Élito pelo empenho e dedicação nos trabalhos direcionados a Educação Municipal, nada disso seria possível senão tivéssemos um Prefeito comprometido e que nos apoia nas tomadas de decisões. Agradeço ainda aos pais dos alunos que entenderam e tiveram paciência quanto a entrega das obras, estamos trabalhando diariamente para o melhor de todos” – comentou Robson Araújo, Diretor Municipal de Educação e Cultura.

#Educação #Obras

#TodosjuntosporSarapuí

Seguimos reformando as nossas escolas e melhorando toda infraestrutura para nossas crianças, recentemente quem recebeu uma repaginada foi a escola Dulce, onde realizamos: