Educação - Segunda-feira, 26 de Novembro de 2018

Sarapuí é contemplado com mais um curso gratuito do Programa Via Rápida.

O curso teve inscrição gratuita e iniciou quinta-feira (22-10) e vai até o dia (20-12), na praça das bandeiras, onde a carreta ficará estacionada. Ao total 60 alunos serão beneficiados com esse curso de qualificação profissional, o principal objetivo do curso é capacitar o profissional para auxiliar na manutenção de motores, elétricas, sistemas e partes de veículos automotores e para auxiliar na substituição de peças no reparo e no teste de desempenho de componentes e sistemas de veículos.

PROGRAMA VIA RÁPIDA

Na última quarta-feira (21-10), o Prefeito Élito esteve juntamente com teus assessores e o Vereador Rafael Carvalho, recebendo a carreta e o pessoal do curso de: Mecânico de Manutenção de Automóveis do Programa Via Rápida Emprego em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Ciência Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo.

Este já é o terceiro curso de qualificação profissional que recebemos, através de uma parceria dos Poderes Legislativo e Executivo de nossa cidade em parceria com o Programa Via Rápida Emprego.