Educação - Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018

Curso de Jardinagem Gratuito

Iniciou ontem (30/07) em nossa cidade o Curso de Jardinagem do Programa Via Rápida Expresso com uma turma de 30 alunos. O Prefeito Élito Machado juntamente com o Vice Ivaney, estiveram acompanhando os Vereadores Rafael Carvalho e Cristiano do Moacir, responsáveis pela conquista do projeto na apresentação do curso aos alunos.

Com as aulas teóricas no período da noite das 18h30 até as 22h15 na Escola Conceição. O curso será dividido em partes teóricas e práticas, onde serão feitas revitalizações de alguns pontos e praças da cidade que estejam mais necessitadas desse serviço.

Essa é uma iniciativa dos Vereadores do MDB de Sarapuí, Rafael Carvalho e Cristiano do Moacir, onde através de uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Ciência Tecnologia e inovação do Estado de São Paulo, nosso município foi contemplado com o curso de jardinagem gratuita.

A previsão do término do curso é para o dia 28 de agosto de 2018, e a ETEC estará fazendo a formatura e entrega dos certificados.

O nobre vereador Rafael Carvalho informa que ainda existem 06 vagas abertas, interessados devem ligar para o telefone: (15) 99743-7580.

As inscrições devem ser feitas até às 15h de amanhã, quarta-feira (01/08).

#ParceriasPoderesLegislativoeExecutivo #CursoGratuito #MaisEducação

As inscrições devem ser feitas até às 15h de amanhã, quarta-feira (01/08).

CURSO DE JARDINAGEM!