Educação - Sexta-feira, 27 de Abril de 2018

Prefeitura entrega kit de material escolar para rede municipal de ensino

Segundo o Diretor de Educação, os alunos receberão os kits a partir da próxima semana.

Durante a entrega dos kits, o prefeito ressaltou a importância desses materiais, e parabenizou os professores e alunos pela disciplina em sala de aula, destacando a organização, uniformes e o comprometimento com a escola.

Na tarde desta terça-feira (24), o prefeito Welligton Machado e o Diretor de Educação, Renato Peçanha, visitaram as escolas da rede municipal para apresentar aos alunos e professores o kit escolar 2018.

Para este ano, a administração municipal efetuou a aquisição de dos materiais, divididos para cada grau de ensino. Dentre os materiais que integram os kits escolares estão canetas, lápis de vários tipos, cola, régua, apontador, cadernos diversos, giz de cera, borracha e outros.

P/ Samuel Medeiros