Educação - Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2018

Alunos iniciam aulas do Programa de Alfabetização para jovens e adultos

A Educação de Jovens e Adultos (EJA) é uma modalidade de ensino, que perpassa todos os níveis da Educação Básica do país. Essa modalidade é destinada a jovens e adultos que não deram continuidade em seus estudos e para aqueles que não tiveram o acesso ao Ensino Fundamental e/ou Médio na idade apropriada.

O programa EJA é mais uma conquista para o município, na qual faz parte do plano de governo desta nova gestão.

Samuel Medeiros

Teve início nesta segunda-feira (5), as aulas do programa E.J.A (Educação para Jovens e Adultos). Cerca de 30 alunos estão matriculados para aulas que acontecem na Emef “Conceição Aparecida Holtz”.

Samuel Medeiros

O Prefeito Welligton Machado e a Primeira Dama Magali Almeida Machado estiveram visitando os alunos e na ocasião desejaram sorte nesta nova etapa. O prefeito ressaltou ainda, a importância da alfabetização e que para começar os estudos não existe idade.