Educação - Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

Prefeito Welligton e Diretora de Educação participam de encontro para esclarecer dúvidas sobre UNIVESP

O encontro contou com a presença do Vice- Governador Marcio França, da Deputada Rita Passos e do Prof. Ricardo Bocalon, diretor administrativo da Univesp.

A prova, marcado para o próximo dia 21 de janeiro às 14 horas, será aplicado em 143 cidades do interior do Estado. Os locais de prova estão disponíveis no site da Vunesp – www.vunesp.com.br/uvsp1703.

Informações também pela Central de teleatendimento – DISQUE VUNESP (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8 horas às 20 horas. O gabarito oficial da prova será divulgado a partir das 10 horas do dia 22/01/2018 no mesmo site. As aulas começam dia 26 de fevereiro.

Na tarde desta terça-feira (17), o Prefeito Welligton Machado e a Diretora de Educação Elci Kurtz Von Ende estiveram participando do encontro de prefeitos e dirigentes da educação sobre a UNIVESP – Universidade Virtual do Estado de São Paulo. O evento aconteceu no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação na cidade de São Paulo.

A reunião teve como objetivo de esclarecer todas as dúvidas referentes a vistoria dos polos, instalações e vestibular.

O vice-governador de São Paulo, Márcio França, abriu o encontro e ressaltou a importância dessa expansão da UNIVESP. “As prefeituras foram parceiras e a gente está fornecendo o que tem de melhor em São Paulo que é o conhecimento. O vestibular foi um grande sucesso, agora vamos para a instalação efetiva para que a gente possa ter mais 20 mil pessoas formadas no estado em um curso de excelência. Acabou a desculpa para quem falava que não estuda porque não tem dinheiro. O curso é de graça e é curso de qualidade. Precisa só de disposição”.

Samuel Medeiros