Educação - Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Escola “Honorina Holtz do Amaral” celebra formatura de alunos do 5° Ano

Nesta terça-feira (12), doze alunos do 5° ano da EMEF ” Honorina Holtz do Amaral” do Distrito de Cocaes encerraram mais um ciclo estudantil. A cerimônia aconteceu na própria unidade escolar e foi conduzida pelo professor José Francisco Aires Junior.

Estiveram presentes na entrega dos certificados o Prefeito Welligton Machado, a primeira Dama Magali Almeida Machado, a  Presidente da Câmara Municipal Maria José Vieira dos Santos, juntamente com os vereadores Rafael Floriano Carvalho,  Lucas da Silva Antunes, José Cristiano Silva, Laércio Holtz Rachid e Terezinha de Jesus Silva, além da Diretora de Educação Elci Kurtz Von Ende e diretores das escolas da rede municipal.

A cerimônia também contou com a presença dos professores, funcionários e familiares. A diretora da escola Ofélia Proença Branco de Goes, o prefeito municipal, a presidente da Câmara e a diretora municipal de educação fizeram uso da palavra e parabenizaram todos os formandos.

No final da formatura todos os presentes assistiram um  pequeno vídeo com fotos de momentos vividos durante o todo o ano letivo.

Samuel Medeiros