Educação - Quarta-feira, 29 de Novembro de 2017

Abertas as inscrições para o vestibular da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) – Polo Sarapuí

O polo UNIVESP será instalado na EMEF “Conceição Aparecida Holtz Santos” na Vila Rica.

Trazer o curso superior para o nosso município já estava no plano de governo da atual gestão. No inicio de Outubro o prefeito Welligton Machado e a primeira dama Magali Almeida Machado estiveram no Palácio do Governador em São Paulo juntamente com a Deputada Estadual Rita Passos e com o Prof. Ricardo Bocalon, diretor administrativo da Univesp para pleitear o polo da Universidade em Sarapuí.

Os polos são espaços físicos cedidos pela prefeitura municipal que oferecem a infraestrutura necessária (computadores, impressoras e acesso à internet) para o estudante participar das atividades da universidade como provas, discussões em grupo e dos trabalhos orientados por tutores.

A Universidade destaca-se ainda que 85% dos estudantes são de escolas públicas, levando ensino universitário, de qualidade, gratuito e a distância.

Nesse local, também será possível solicitar serviços de secretaria acadêmica, assim como tirar suas dúvidas sobre o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma digital utilizada pelos estudantes para desenvolver as atividades acadêmicas, que incluem as videoaulas e o acesso ao material didático, bibliografia e sistema para sanar dúvidas com os tutores.

Faça já sua inscrição !!!!

Informações SOMENTE na Diretoria de Educação que está localizada na rua Antonio Benedito de Almeida, nº 56 – Vila Ana Maria ou pelo telefone (15) 3276 1290.

Conheça mais sobre a UNIVESP

A Prefeitura Municipal através da Diretoria de Educação informa que estão abertas as inscrições para o vestibular da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) em nosso município.

Conheça mais sobre a UNIVESP

A UNIVESP em parceria com a Prefeitura Municipal oferece 50 vagas para o curso de Engenharia de Computação e 50 vagas para o Curso de Engenharia de Produção. As inscrições devem ser realizadas através do site https://www.vunesp.com.br/uvsp1703 ou pelo Disque Vunesp (11) 3874 6300 até o dia 05 de janeiro.