Educação - Terça-feira, 14 de Novembro de 2017

Alunos da EMEIF Celina Tereza Holtz Leme participam de encerramento do projeto “Meio Ambiente”

Alunos da rede municipal de educação infantil,  participaram do encerramento do projeto “Meio Ambiente. A ação foi um trabalho desenvolvido pela EMEIF. “Celina Tereza Holtz Leme”, juntamente com seus professores e alunos, mostrando para as crianças a importância de se cuidar do nosso mundo de várias maneiras, como a reciclagem, a água, o não desperdício enfim, tudo que eles podem fazer começando dentro da própria casa.

No último dia 10 alunos e professores participaram do plantio de ipês na escola sobre a coordenação do Diretor de Agricultura e Meio Ambiente Márcio Sturaro e Fláise Lauren Silva. Além de plantar as árvores os alunos aprenderam como cuidar da planta e a importância dela no nosso meio ambiente.

Fotos: Sueli Oliveira