Saúde - Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018

Sarapuí se destaca na 2ª Olimpíada Regional Samu em Itapetininga

“Essas conquistas é de grande êxito, significa que eles estão aptos e prontos para atender e realizar os salvamentos quando nossos munícipes precisarem. Aproveito a oportunidade para agradecer o empenho e dedicação de todos, o imenso apoio pela confiança do nosso Prefeito Élito e da primeira-dama Magali, que além de nos apoiar, não medem esforços para ajudar a saúde, incentivando a participação nos treinamentos, atendendo nossas solicitações e buscando constantemente recursos para a saúde municipal,” destacou a Diretora Municipal da Saúde – Carolina Holtz.

No último sábado (07-07), o prefeito Élito, a primeira-dama Magali e a diretora municipal da saúde Carolina, estiveram junto com a equipe do Samu de nossa cidade em um momento de confraternização e comemoração pelas conquistas dos nossos enfermeiros(as), na 2ª Olimpíada Regional Samu em Itapetininga.

Nossa equipe do Samu ficou muito bem posicionada e a frente de várias cidades da nossa região, até mesmo de Itapetininga. Uma das equipes composta pela técnica de enfermagem Letícia e o condutor Marcelo, ficaram em 2º Lugar. Além, da técnica de enfermagem Juliana e o condutor Maicon, que ficaram em 5º Lugar.