Obras - Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019

Prefeitura realiza manutenção e limpeza nas avenidas e ruas da Morada do Sol

Mas o Prefeito Élito está tentando através de parcerias público-privada ganhar pedras e fresa asfáltica para colocar no local, pois entende que apenas assim conseguimos ir mantendo as ruas em bom estado.

“Infelizmente na época que iniciaram os loteamentos por aqui, foram aprovados construir lotes e casas sem o mínimo de infraestrutura. Em nosso governo cortamos isso e aplicamos a lei, desde que assumimos o governo municipal, ficou proibido a construção de qualquer loteamento sem entrega mínima de infra, como: pavimentação asfáltica, esgoto, iluminação”… destacou o Prefeito.

O que estamos fazendo aqui no bairro é algo emergencial como citamos, mas estamos tentando através de emendas parlamentares conquistar a pavimentação asfáltica para o bairro, assim como conquistamos o projeto “Cidade Legal” que regulariza áreas sem escrituras e todo o saneamento básico, o qual já está sendo realizado às primeiras etapas do trabalho através da Sabesp.

Na medida do possível estamos trabalhando em parceria com o povo, o poder legislativo e todos aqueles que realmente querem o melhor para SARAPUÍ. Acreditamos na força do nosso povo, em Deus acima de tudo e juntos mesmo com poucos recursos, em apenas dois anos de governo muitas coisas estão sendo realizadas.

#TodosjuntosporSarapuí

#OBRAS #MANUTENÇÃO

#TodosjuntosporSarapuí

Estamos fazendo manutenção e limpeza das ruas e avenidas na Morada do Sol. A ideia é fazer algo emergencial, para ajudar os moradores do bairro.