Obras - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

Diretoria de obras apresenta três grandes obras em andamento em nosso município

A terceira obra será de grande importância para o esporte municipal, trata-se da construção de uma quadra poliesportiva coberta, também localizada na Morada do Sol. O prazo para conclusão da obra é de 4 meses e a empresa responsável pela construção é a PARC da cidade de Ribeirão Pires.

A Diretoria de obras, viação e urbanismo informa, ainda, que novas obras já estão em projeto e outras em fase de licitação, como a pavimentação da rua Benedito Vieira do Amaral e a construção de uma nova pista de skate através do Programa “100% Esporte”.

Três grandes obras estão em andamento em nossa cidade. A primeira delas é a ampliação da Emei “Celina Tereza Holtz Leme”. A escola ganhará mais duas salas de aula e a ampliação do refeitório. A empresa responsável pela obra é a ENGESAKI de Pilar do Sul e tem previsão de término para o próximo mês.

Outra obra já em fase de acabamento é a nova Creche Municipal localizada na Morada do Sol. O novo prédio atenderá cerca de 150 crianças. Sob a responsabilidade da empreiteira SOROBASE, a previsão para inauguração da nova escola é para final de Maio.