Obras - Sexta-feira, 30 de Junho de 2017

Prefeitura realiza Obras de Recuperação de Pavimentação da estrada que liga Sarapuí à Pilar do Sul

A Prefeitura Municipal de Sarapuí, através da Diretoria de Obras, Viação e Urbanismo realizou durante essa semana (26 a 30 de junho), as obras de recuperação da pavimentação da estrada vicinal “Sesalpino Ferreira dos Santos Silva” , que liga Sarapuí ao município de Pilar do Sul.  Ao todo foram 200 toneladas de massa asfáltica em parceria com a empresa ” Suzano Papel e Celulose”.

Nesta sexta-feira (30), o Prefeito Welligton Machado de Moraes juntamente com o Vice Prefeito de Pilar do Sul Marcos Aurélio, estiveram visitando o local e firmando parcerias entre os dois municípios. A obra de recuperação teve o apoio de funcionários e maquinários da cidade vizinha. Além do prefeito também estiveram visitando as obras o Vice Ivaney Dias, o vereador José Cristiano e o vereador Marcos Fábio de Pilar do Sul.

De acordo com o Prefeito Welligton, as melhorias vão trazer mais segurança, conforto, fluidez do trânsito e qualidade de vida. A atual administração segue com projetos de recapeamento e pavimentando em diversas vias da cidade dando seguimento as obras que são importantes para o município e  que necessitam desta melhoria.

Vale ressaltar que a vicinal estava abandonada há vários anos e as reclamações de moradores e motoristas eram constantes. Além da finalização da pista a equipe de obras realizaram o trabalho de abertura do acostamento e drenagem da pista. Nesta última quarta-feira (28), o Engenheiro Rubens Reis esteve na cidade de Itapetininga para solicitar ao engenheiro da DER (Departamento de Estrada de Rodagem), Sr  Alfredo Moreira de Souza Neto a pintura e placas de sinalização para a vicinal.

Fotos: Samuel Medeiros