Administração - Domingo, 10 de Fevereiro de 2019

Prefeito se reúne com todos os Diretores, Coordenadores e servidores públicos

“Desde que assumi a Prefeitura no dia 01/01/2017, nós realizamos um planejamento para o nosso governo, sabíamos que enfrentaríamos muitas dificuldades, mas que com Fé em Deus e força de vontade, iríamos arranjando soluções para a maioria dos problemas. Hoje após 2 anos de governo, faço um balanço positivo e crítico ao mesmo tempo. Dentro daquilo que planejamos ao longo desses 4 anos que temos de mandato, esse ano de 2019 está planejado para realizações de grandes feitos, como: as pavimentações nas ruas centrais, investimento em saneamento básico, mais parcerias público privadas, melhoria no entorno da entrada principal de SARAPUÍ na Avenida Alexandre Chauar, utilização das lajotas do centro em ruas de terra do Cocaes, Rodeio, São João entre outros bairros, criação das lombadas no Congonhas, entrega da Creche Municipal e Quadra coberta na Morada do Sol, reformas no PS central, melhorias nos bairros, mais investimentos no esporte, turismo e cultura, além da criação de um calendário de eventos, abrangendo e atraindo mais investimentos para nossa cidade”, comentou o Prefeito.

Com muita fé em Deus e trabalhando em conjunto com todos e em prol de Sarapuí, conseguiremos alcançar nossos objetivos e metas traçadas, destacou o Prefeito Élito.

#Administração

#TodosjuntosporSarapuí

Ainda nessa semana o Prefeito Élito também se reuniu com todos os Diretores e Coordenadores Municipais, além dos servidores públicos que trabalham na área de manutenção e limpeza das nossas estradas e ruas.

#TodosjuntosporSarapuí

Na ocasião, o Prefeito agradeceu pelo empenho e ajuda de todos os colaboradores e também comentou sobre planejamento do ano.