Administração - Terça-feira, 30 de Outubro de 2018

Prefeito e Vereadores se reúnem com a DER e Polícia Rodoviária para tratar sobre administração da Av. Alexandre Chauar

Na ocasião eles abordaram sobre a administração da avenida que mesmo geograficamente localizado em nosso município é de responsabilidade da DER. Porém, quem realizou operação Tapa Buracos e tem cortado os matos em torno da mesma é a prefeitura.

Também foi abordado sobre animais soltos e multas que foram aplicadas na avenida. Foi cobrado mais agilidade nesse processo de quem realmente pode administrar a avenida, até mesmo porque entendemos que se trata da principal entrada do município e além de manter organizada, necessita de nova pavimentação asfáltica e algumas melhorias para deixar a entrada mais bonita.

O Capitão, agradeceu a presença do Prefeito Élito e dos Vereadores e comentou que é a primeira vez que um Prefeito vai até ele, cobrando e solicitando agilidade nesse processo, porque existe mais cidades com o mesmo problema e nunca ninguém o procurou. Comentou ainda que usará esse gesto de Sarapuí como exemplo para outros municípios fazerem o mesmo.

#TodosjuntosporSarapuí

Ainda nesta quinta-feira (11-10), o Prefeito Élito esteve acompanhado dos Vereadores Cristiano do Moacir, Diogo Peçanha, Maria do Posto e Terezinha do Ari, em reunião com o Capitão Ricardo, Tenente Lima da Polícia Rodoviária e o representante da DER Sr. Mauro em Itapetininga, para tratar assuntos pertinentes à Av. Alexandre Chauar.

#TodosjuntosporSarapuí