Administração - Terça-feira, 30 de Outubro de 2018

Prefeito e Presidente da Câmara se reúnem com Policiais

Também firmaram total apoio ao trabalho da polícia e se colocaram à disposição para ajudar no que for preciso.

“Já tivemos grandes avanços na segurança pública de nosso município, diminuindo os furtos e os problemas com drogas. Porém, sabemos que existem alguns problemas pelo qual mesmo com todas as dificuldades e limitações que temos, é necessário um trabalho efetivo e em conjunto para solucionarmos”, destacou o prefeito.

Nesta quinta-feira (13-09), o Prefeito Welligton (Élito) se reuniu em seu gabinete com a Presidente da Câmara Municipal Maria (Maria do Posto), juntamente com o Soldado Anderson e o Sargento George Jefferson Ribeiro, que está trabalhando no lugar do Sargento Camacho, afastado por motivos de saúde.

Na ocasião, o Prefeito e a Presidente da Câmara, deram as boas vindas ao Sargento e comentaram sobre alguns pontos importantes para a segurança de todos os nossos munícipes.