Administração - Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

Os horários do expediente municipal nos dias de jogos do Brasil na copa

Foi assinado um decreto pelo prefeito Welligton Machado de Moraes, onde nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Fifa 2018, fica estabelecida uma carga horária reduzida do expediente municipal nas Repartições Públicas Municipais na seguinte conformidade:

I – nos dias úteis em que os jogos iniciarem as 09:00h, o expediente terá início a partir das 13:00h; II – nos dias úteis em que os jogos iniciarem as 11:00h, o expediente terá início a partir das 14:00h e deverá ser estendido até as 18:00h; III – nos dias úteis em que os jogos iniciarem as 15:00h, o expediente se encerrará às 13:00h.

Segundo o decreto, as repartições públicas que prestam serviços essenciais e de interesse público, que tenham o funcionamento ininterrupto, terão expediente normal nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Fifa 2018.