Administração - Sexta-feira, 27 de Abril de 2018

Prefeito recebe visita de vereador de Itapetininga para firmar parcerias entre cidades

Nesta terça-feira (24), o prefeito Welligton Machado recebeu em seu gabinete a visita do vereador do município de Itapetininga, Sr. José Carlos Felipe de Almeida.

Na ocasião o nobre vereador apresentou ao prefeito duas leis do seu município onde abre crédito especial através do orçamento da Secretaria Municipal de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento para atender as despesas de convênio com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária -INCRA , para recuperação de estradas e para construção de uma ponte para o Assentamento Carlos Lamarca.

O Prefeito firmou parceria com a cidade vizinha para que as obras comecem o mais breve possível.