Administração - Segunda-feira, 27 de Novembro de 2017

Prefeito participa da 12ª Reunião do Conselho Metropolitano de Sorocaba

O encontro foi conduzido pelo Prefeito de Itu e presidente da RMS Guilherme Gazzola e contou também com a presença do Deputado Federal Vitor Lippi, dos Deputados Estaduais Edson Giriboni e Maria Lucia Amary, Representante da Casa Civil Jesse James e prefeitos de 27 municípios.

O Prefeito Welligton Machado fez uso da palavra e comentou que para o ano de 2018 deve ter mais planejamento e ação e apresentou a proposta para que os prefeitos e deputados se unam e levem até o governo do Estado a ideia de centralização dos aterros sanitário, dessa forma reduziria os gastos para as prefeituras e teria maior contribuição para o meio ambiente. Os prefeitos aprovaram a sugestão e os municípios irão estudar as possibilidades para colocar a idealização em prática.

A próxima reunião do conselho ficou marcada para o dia 19 de fevereiro em nosso município.

Samuel Medeiros

Na manhã desta segunda-feira (27), o Prefeito Welligton Machado participou da 12ª reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).

Samuel Medeiros

O encontro aconteceu no Polo de Integração Cultural no município de Iperó. A pauta teve como foco principal o balanço geral das atividades do ano e discussões sobre temas para serem abordados para o próximo ano.