Administração - Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Prefeitura Municipal instala Banco 24 horas no município

O Banco 24 Horas, a rede de autoatendimento externo dos bancos, chega à cidade de Sarapuí. Foi inaugurado nesta última sexta-feira 23 de junho, o caixa eletrônico ao lado da Delegacia de Polícia no centro da cidade. A partir de agora, os moradores e visitantes passaram a contar com mais com mais facilidade e comodidade para realizar operações financeiras.

No Banco24Horas, a população tem acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, entre outros. No total, são mais de 40 bancos em um único ponto de atendimento. Entre os bancos atendidos estão Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Citibank, Itaú, HSBC e Santander.

A instalação do Banco 24 Horas em nosso município reforça o objetivo de oferecer comodidade e conveniência para a realização de transações bancárias.

São mais de 18.500 mil Banco 24 Horas instalados em todo o país, supermercados, padarias, shoppings, postos de gasolina, entre outros comércios. Contribuindo para o acesso da população bancarizada, desenvolvimento das cidades e aumento do fluxo de clientes e de vendas nos estabelecimentos onde estão localizados.

Os caixas eletrônicos ficam disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana. Mais informações no em www.banco24horas.combr ou pelo telefone 0800 56 24 00.