Cultura - Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

CRAS promove oficina de grafite

As aulas são ministradas pelo professor, Adriano Campos, que vê a importância deste projeto na cidade. A ação é uma forma de tirar os jovens da rua, incentivar para a arte, atraí-los e desenvolver essa atividade.

Além do grafite, o CRAS oferece oficinas de:

O CRAS está localizado na rua Campos Sales. 200, Centro. Informações: (15) 3276 1109

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) está oferecendo aos adolescentes beneficiários dos programas de transferência de renda oficinas de grafite.

Além do grafite, o CRAS oferece oficinas de:

A oficina visa oferecer aos alunos, alternativas de linguagens visuais usando o design consciente, desenvolvendo a criatividade e domínio da programação visual em diferentes plataformas da arte urbana.

Além do grafite, o CRAS oferece oficinas de:

O foco principal é o reconhecimento dessa cultura como uma nova linguagem aliada a conceitos de ética, estética, cidadania e democracia.

p/ Samuel Medeiros