Prefeitura de Sarapuí recebe doações de agasalhos do Instituto CCR SPvias

A CCR SPVias, em parceria com o Instituto CCR e com a Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), realizou durante o mês de maio e junho a arrecadação de roupas, cobertores e calçados para a Campanha do Agasalho 2017.

O objetivo é ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano. Visando contribuir com o maior número de peças, além de envolver seus mais de 600 colaboradores, a Concessionária também recebeu doações dos motoristas das rodovias e de moradores das cidades da região.

A arrecadação de agasalhos, cobertores e calçados, em bom estado de conservação, foram doados para os Fundos Sociais de Solidariedade dos municípios.

Nesta quarta-feira (26) de julho, o município de Sarapuí recebeu  do Instituto 500 peças de roupas, entre eles blusas, calças , calcados e cobertores.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Magali Almeida Machado, todas as peças recebidas serão entregues para famílias carentes de nossa cidade nos próximos dias.

Vale lembrar que a campanha do agasalho em nossa cidade ainda continua, ao todo são sete pontos de arrecadação. Quem deseja fazer doações deve procurar o Fundo de Solidariedade de nosso município.