FORMATURA 6ª TURMA DE MAQUIAGEM.

Nesta quinta feira, 28-04-2016 em solenidade na Câmara Municipal de Sarapuí, mais uma turma do Curso de Maquiagem do FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE SARAPUÍ, recebeu o certificado de capacitação profissional.
Foi a sexta turma a se formar.
A noite foi especial. Com o tema cinema e a apresentação impecável da Professora Christiane, as alunas da professora Ana Paula Netto, receberam convidados especiais para a entrega dos certificados; Pedro Barra( música), Danilo Holtz (cinema), Caio ( teatro), Maria Thereza (artes plásticas), e ainda, Professora Ledione, Vereadores Láercio Rachid e Maria, e Sr Celso de Oliveira.
Nossa primeira Dama Sra Dinorá Peçanha Holtz , presidente do Fundo Social e responsável pela realização do curso e o Sr Prefeito Fabio Holtz, fecharam a apresentação.

O Curso de Maquiagem faz parte de Convênio firmado com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

logo-rodape
Praça 13 de Março - 25, Centro