PREFEITURA REALIZA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Sarapuí, através da Diretoria de Obras , Viação e Urbanismo, está realizando o trabalho de pavimentação na Rua Nossa Senhora das Dores no centro da cidade.

A obra que faz parte do convênio com a Caixa Econômica Federal, estava paralisada desde o ano passado e  foi retomada no mês de abril. Para a pavimentação foi realizado o serviço de drenagem pluvial e também esgoto.

“Estou acompanhando de perto a execução dos serviços para que a pavimentação seja concluída o mais rápido possível”, comentou o prefeito Welligton Machado ao vistoriar o local.

Além da pavimentação a rua vai ganhar novo calçamento, novas lombadas e placas de sinalização para  garantir ainda mais as segurança para quem nela trafegarem .

logo-rodape
Praça 13 de Março - 25, Centro