Prefeito visita as ruas do bairro do Rodeio e ordena realização de reparos emergenciais

#MANUTENÇÃOESTRADAS
#BAIRRODORODEIO

Ontem o Prefeito Élito esteve visitando o Bairro do Rodeio para verificar algumas ruas que estavam ruins por lá.

Na ocasião o Prefeito conversou com alguns moradores, explicou algumas dificuldades como caminhões quebrados, máquinas em manutenção, mas também agilizou um processo de operação emergencial para minimizar um pouco os problemas.

E hoje sábado (29-12), nossa equipe esteve no bairro realizando alguns reparos emergenciais conforme o Prefeito determinou e acertou com os moradores. “Nesse momento faremos algo emergencial, porque realmente algumas ruas estão intransitáveis, mas um pouco mais pra frente faremos algo melhor por aqui. Essa ruas precisam de mais terra e pedra, vamos trabalhar para melhorar as coisas por aqui”, destacou o Prefeito.

Informamos ainda que estamos visitando outros bairros como a Morada do Sol e pretendemos iniciar o mesmo procedimento realizado no bairro do Rodeio.

#TodosjuntosporSarapuí