Obra nº 41: OBRA DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

A Prefeitura de Sarapuí, iniciou nesta quarta-feira, dia 27-04-16, as obras de recapeamento da avenida Júlio Holtz, uma das principais vias do município. A obra vai abranger também outras 10 ruas da cidade. As vias estão localizadas nas regiões da Vila São João, Vila Ana e Centro e serão executadas com recursos municipais. A previsão de término é de 90 dias.

“É uma obra importante e que era reivindicada pela população. Estamos, também, na expectativa que os R$ 1,2 milhão de reais de convênios com o Governo do Estado para pavimentação de diversas ruas do município sejam liberadas, o que vai complementar e melhorar muito a infraestrutura e a mobilidade urbana do nosso município. Nesse momento, pedimos a compreensão da população, porque em razão do movimento diário de veículos na avenida e nas ruas de interferência, as obras podem causar transtornos momentâneos, porém o benefício será duradouro”, destacou o prefeito.

logo-rodape
Praça 13 de Março - 25, Centro