OBRA Nº 40 – REFORMA ESCOLA CELINA

Mais uma  importante Obra para Sarapuí na área da Educação.

REFORMA E AMPLIAÇÃO DA EMEIF PROFª CELINA TEREZA HOLTZ LEME

O Prefeito Fábio Holtz e a nobre vereadora Roselene Vaz anunciam a obra que visa a Reforma e Ampliação da Escola EMEIF Profª Celina Tereza Holtz Leme.

A obra contempla:

1 – Construção de Quadra Poliesportiva Coberta, a qual atenderá também a Escola “EMEF Prof. Conceição Aparecida Holtz” para prática das aulas de educação física.

2 – Construção de Parque Infantil Coberto

3 – Construção de novo Refeitório

Hoje as instalações são pequenas e acomodam apenas 40 crianças por vez, o que dificulta os trabalhos dos nossos profissionais, que há algum tempo reivindicam melhorias nas instalações e tem de trabalhar na forma de revezamento entre as séries para conseguir alimentar o alunos. O novo refeitório abrigará mais de 100 crianças.

4 – Construção de Sala de Brinquedoteca.

5 – Reforma do Prédio Existente.

O Prefeito Fábio Holtz e a nobre vereadora Roselene, aproveitam a oportunidade para parabenizar o excelente trabalho dos profissionais da educação.