REVITALIZAÇÃO DO CANTEIRO CENTRAL DA AV. JÚLIO HOLTZ

REVITALIZAÇÃO DO CANTEIRO CENTRAL DA AV JÚLIO HOLTZ A PREFEITURA MUNICIPAL INICIOU A REVITALIZAÇÃO DO CANTEIRO CENTRAL DA AV. JULIO HOLTZ. OS SERVIÇOS CONSISTEM NA RETIRADA DAS ÁRVORES DO TIPO “FICUS” POR TRATAR-SE DE ÁRVORES PLANTADAS EM LOCAL INADEQUADO.

SUAS RAÍZES SÃO AGRESSIVAS E ACABAM PROVOCANDO GRANDES DANOS ÀS ESTRUTURAS DO PAVIMENTO, TUBULAÇÕES, MUROS, CALÇADAS E CONSTRUÇÕES, ASSIM COMO SUA COPA CAUSA PREJUÍZOS A TODA REDE DE ENERGIA ELÉTRICA.

AS ÁRVORES DESTE TIPO SÃO EXÓTICAS, OU SEJA, NÃO PERTENCEM A NOSSA FLORA. NO LOCAL SERÃO PLANTADAS NOVAS ÁRVORES DO TIPO RESEDÁ, APROPRIADAS PARA O CANTEIRO. SERÁ REALIZADO, TAMBÉM, O REBAIXAMENTO DO CANTEIRO CENTRAL O PLANTIO DE GRAMA DO TIPO ESMERALDA E NOVA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO.

A Diretoria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, está a disposição para quaisquer esclarecimentos.
TELEFONE PARA CONTATO: (15) 3276-6661