Prefeitura Municipal renova o Programa ” Fazenda Legal”

Em maio deste ano o prefeito Welligton Machado de Moraes,  juntamente com representantes da Diretoria de Educação, assinou o termo de cooperação técnica para renovar o projeto “Fazenda Legal” com a Divisão de Produção Rural, também chamada de Fazenda do Zoo, da Fundação Parque Zoológico de São Paulo.

O objetivo do projeto é desenvolver atividades de educação ambiental com funcionários e alunos das escolas municipais de Sarapuí, além de oferecer capacitações nessa área aos docentes da rede pública municipal de ensino.

A Fazenda do Zoo está localizada no interior de São Paulo entre os municípios de Sorocaba, Araçoiaba da Serra e Salto de Pirapora. O início dessas atividades está previsto para a segunda quinzena de agosto.

Fazenda legall