FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE – Prestação de Contas 2017-2020

PRESTAÇÃO DE CONTAS – FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE

2017-2020

O Fundo Social de Solidariedade é um órgão independente vinculado a Prefeitura Municipal de Sarapuí/SP sem fins lucrativos, não fazendo parte das pastas que possuem Dotação Orçamentária vindas através de recursos pela Prefeitura.

Hoje a responsável e Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município é a Primeira-Dama Magali Almeida Machado.

Desde 2017 o Fundo Social realizou:

Programa Pedaços de Felicidades, que realiza festas para as pessoas carentes cadastradas no Fundo Social e Assistência Social pelo (CadÚnico).

Programa Pedaços de Felicidade realizou: Mais 50 festas, contando: Chá de Bebê; Aniversário; Casamento; Chá Frauda; etc.

– Criação do Treizinho da Felicidade que roda em festas como: Natal; Páscoa; Ano Novo; Dia das Crianças; Carnaval; Aniversário da Cidade; Semana de Férias; etc.

Todos Juntos por Sarapuí
Governo Municipal 2017-2020