Alunos da Rede Municipal participam de ato solene em comemoração aos 146 anos do município

Na manhã desta terça-feira (13), Dia do município, aconteceu na Praça das Bandeiras a Solenidade de Hasteamento das bandeiras em comemoração aos 146 anos de Sarapuí.

A ato contou com a presença do Prefeito Welligton Machado de Moraes, da Primeira Dama Magali Almeida Machado, do Vice-Prefeito Ivaney Dias, dos nossos vereadores representando a Câmara Municipal e profissionais da educação municipal.

Após o hasteamento das bandeiras com a execução do Hino Nacional, o prefeito e vice prefeito fizeram seu pronunciamento enfatizando a importância de resgatar as tradições culturais de nossa cidade.

Alunos das escolas da rede municipal fizeram apresentações saudando pelo dia do município.