Nota – Devido a Greve dos caminhoneiros

NOTA

A Prefeitura Municipal de Sarapuí vem através desta, informar a toda população que devido à paralisação dos caminhoneiros será necessária a suspensão do transporte escolar que atende alunos da cidade. Isso porque os postos de combustíveis fornecedores da prefeitura já informaram que já esta terminando seu estoque, a prioridade no momento será os veículos da saúde.

Já nesta quinta-feira (24/05) estarão suspensos os veículos escolares que levam os alunos universitários e os demais circulam fora do município.

A partir de sexta-feira (25/05) os demais veículos escolares que circulam dentro do município também estarão suspensos.

A prefeitura emitirá comunicado referente ao retorno dos transportes para os estudantes, assim que for normalizado o abastecimento de combustível no município.