NOTA DE ESCLARECIMENTO DIA 28/05/2018

NOTA

A Prefeitura Municipal de Sarapuí vem através desta, informar que hoje (28/05/2018) o Prefeito Municipal Welligton Machado de Moraes assinou decreto suspendendo parcialmente alguns serviços públicos prestados a população em razão do desabastecimento no município.

A decisão é uma medida para garantir combustível de forma emergencial, para o abastecimento de transportes essenciais como: SAMU, ambulâncias, viaturas da polícia e veículos de limpeza pública.

Desta forma os serviços públicos funcionarão da seguinte maneira:

Saúde: Fica suspenso o atendimento no Ambulatório Médico. Os demais serviços prestados no Pronto Atendimento, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária e Setor Administrativo da unidade funcionarão normalmente.

Educação: Fica suspensa as aulas nas escolas de ensino fundamental e atendimento nas creches municipais. As aulas serão repostas conforme calendário escolar divulgados posteriormente. Na Diretoria de Educação e Cultura o expediente permanece normal.

Paço Municipal: Permanece com o expediente normal.

Diretoria de Assistência Social / CRAS: Permanece com o expediente normal.

Junta de Serviço Militar: Permanece com o expediente normal.

Diretoria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente: Permanece com o expediente normal.

Limpeza Pública: Permanece a escala normal.

Os servidores da Educação ora dispensados em razão da suspensão das aulas, deverão ficar de sobreaviso para eventuais convocações.

A prefeitura emitirá comunicado referente ao retorno dos serviços.

 

Link do decreto clique aqui.